ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ELEIÇÃ0 DE DIRETORIA PROVISÓRIA E COMISSÃO ELEITORAL – DATA: 15/12/2016 AS 13:00 HS

SINDICATO DOS ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE CONDUTORES DE VEÍCULOS MOTORIZADOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Convoca Assembleia Geral Extraordinária para candidatura, votação e nomeação de diretoria provisória composta por 5 de seus associados, que irá gerir e administrar pelo tempo de até 60 dias o referido sindicato.

A Assembleia Geral do SINDAERJ, neste ato pela maioria de seus membros associados no uso de sua atribuição legal e estatutária convoca todos os proprietários de Centro de Formação de Condutores do Estado do Rio de Janeiro, por si ou por seus representantes legais devidamente credenciados e associados, para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na sede do Sindicato, situado a Rua Dona Romana, nº 322 – Lins de Vasconcelos – Rio de Janeiro – RJ, faz saber que no dia 15 de dezembro de 2016, às 13:00 hs em primeira convocação e às 13:30 hs, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, para deliberar sobre as seguintes ordens do dia:

• Administrar o sindicato pelo mandato provisório de até 60 dias, tendo em vista a vacância.
  • Escolher e aprovar a comissão eleitoral para realização de eleição da diretoria definitiva do próximo triênio.

Assembleia Geral

ASSOCIADOS SINDAERJ