CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DIA 10/10/2016 as 14h00

O   SINDICATO     DOS     ESTABELECIMENTOS   DE   ENSINO DE CONDUTORES      DE  VEÍCULOS  MOTORIZADOS DO ESTADO RIO DE JANEIRO – S I N D A E R J   SITE: WWW.SINDAERJ.COM.BR  E-MAIL: PRESIDENCIA@SINDAERJ.COM.BR       RUA  DONA ROMANA, 322  LINS  DE  VASCONCELOS, RIO DE JANEIRO                     TELEFONES: 2501-0084 / 2501-0335

CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Condutores de Veículos Motorizados do Estado do Rio de Janeiro – SINDAERJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias  CONVOCA todos os proprietários de Centro de Formação de Condutores do Estado do Rio de Janeiro, por si ou por seus representantes legais devidamente credenciados e associados ou não, para Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada na sede do Sindicato, sito à Rua Dona Romana, nº 322 – Lins de Vasconcelos, Rio de Janeiro, RJ, no dia 10 de outubro de 2016 , às 14h00 em primeira convocação, e às 14h30, em segunda e última convocação , com qualquer número de presentes , para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

a)      Convenções Coletivas 2015/2016 e 2016/2017 e demais assuntos pertinente as negociações.

b)      Votar a seguinte proposta da CCT para 2015/2016, reajuste de 9,31% linear para todos os pisos e hora aula de todos os funcionários de CFC’s, com o pagamento das diferenças salariais retroativas a julho de 2015, cujo pagamento dessas diferenças será feita até o final da vigência 2016/2017, caso essa seja aprovada na Assembléia.

c)      Os pisos salariais e horas aulas 2016/2017 foram acordados entre as partes em  9,49%  retroativo a julho de 2016, caso seja  aprovada na Assembléia.

d)      Aprovação ou não dos pisos mínimos para instrutores de todas as categorias será 144 horas mês para quem tem a jornada de 8 horas, caso seja aprovada na Assembléia.

e)      Aprovação ou não dos pisos mínimos de 4 horas para os instrutores que exercem jornada de 6 horas diárias, caso seja aprovada na Assembléia.

f)       Aprovação ou não do protetor solar para os instrutores de moto, caso seja aprovada na Assembléia.

g)      Como a Ata da Audiência do Procurador da CCT e a notificação do mesmo de Nº 332988/20156.

Rio de Janeiro, 03 de outubro de 2016.

João Pinto Ribeiro

Presidente do SINDAERJ

Nota de informação e esclarecimento:

Para participar das assembleias, inclusive para votar, será necessário apresentar documento de identidade original, contrato social ou a última alteração original ou cópia autenticada, caso seja proprietário de mais de um CFC, para votar representando cada uma das empresas, terá que apresentar o contrato social ou a última alteração contratual das respectivas empresas.

Não será permitido o acesso dos proprietários de CFC’s sem os devidos documentos à sala de reuniões (Auditório), os acompanhantes deverão aguardar na recepção.

Favor não esquecer, pois não será permitido em hipótese alguma o acesso e o direito ao voto sem os devidos documentos.

Rio de Janeiro, 03 de outubro de 2016.

João Pinto Ribeiro

Presidente do SINDAERJ