SINDAERJ a partir de hoje dá efetividade aos informativos jurídicos em seu portal eletrônico.

Incumbiu-me o Ilmo Presidente do SINDAERJ, Srº João Pinto Ribeiro, de trazer ao conhecimento de todas as autoescolas que a partir desta data, o portal do Sindicato será abastecido com notícias e informações do mundo jurídico, além de notícias do Poder Judiciário e dos Órgãos e Entidades do Sistema Nacional do Trânsito.

Assim, com mais esta ferramenta de comunicação, sem medo de errar, estaremos dando mais um passo na democratização das informações e propiciando a todos os CFC’s do Estado do Rio de Janeiro o devido tratamento isonômico, pois informação é o segredo da vitória em qualquer “batalha”.

Sejam bem vindos ao “Informe Jurídico”.

Para falar com o advogado do Sindicato, faça contato com a Secretaria do SINDAERJ.

Marcos Damião Zanetti de Moura

Advogado.