SINDAERJ DESEJA A TODOS!

A sinergia se faz a partir da união e colaboração de todos em prol de nossos objetivos, neste ano que passou agradecemos os ASSOCIADOS E AMIGOS da nossa única casa que nos representam.

Com a proximidade do NATAL, nos resta agradecer por fazerem parte de nossa família. Que neste NATAL e ANO NOVO possamos encontrar aquilo que mais deseja de bom para aqueles que vivem em seu círculo familiar e de amizades. Que a luz de Belém que um dia brilhou no céu e anunciou o Salvador também brilhe em nossos corações, indicando um caminho de paz e harmonia.

NATAL, tempo de recomeçar e celebrar a esperança!

Tempo de justiça e verdade, de coragem e união!

Ao término desse ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe todos, associados e amigos, que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante.

Tenhamos força e tranquilidade para enfrentarmos um novo ano que está por chegar, que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.

Agradecemos pelo o apoio dos nossos associados, familiares, amigos e parceiros um Feliz Natal e Prospero Ano Novo!

São os votos da Diretoria e dos Funcionários do SINDAERJ.