CARTÃO SINDAERJ

O cartão assistencial SINDAERJ foi criado para os Sindicalizados. Se cadastre já!!!

Um clube de benefícios oferece várias vantagens tanto para os membros quanto para as empresas que participam do programa. Aqui estão algumas das vantagens associadas a um Clube de Benefícios:

Para os sindicalizados

1. Economia de Dinheiro: Os membros do clube geralmente têm acesso a descontos exclusivos, promoções especiais e ofertas que lhes permitem economizar dinheiro em produtos e serviços.
  2. Variedade de Ofertas: Os clubes de benefícios frequentemente oferecem uma ampla gama de ofertas, abrangendo diferentes setores, como Descontos em Medicamentos, Descontos em Consultas e Exames, Assistência Funeral Familiar, entre outros.
  3. Acesso Exclusivo: Os membros podem desfrutar de ofertas e promoções que não estão disponíveis para o público em geral, o que cria um senso de exclusividade.
  4. Facilidade de Uso: Geralmente, os benefícios são fáceis de acessar e usar, seja por meio de um aplicativo móvel, cartão de sócio ou outro método conveniente.
  5. Fidelidade e Recompensas: O clube oferece programa de Sorteio Mensal (R$5.000,00), Inventário Extrajudicial ou outras recompensas por sua lealdade.
  6. Apoio Financeiro: O clube, oferece benefícios específicos, como descontos em seguros,
  7. Apoio Financeiro: O clube, oferece benefícios específicos, como assistência especializada em carros de auto escola, Assistência Alimentação de 6x R$200,00, Ap Morte e Invalidez (R$10.000,00).