4 MOTIVOS PARA SE ASSOCIAR AO SINDAERJ

Em meio ao cenário de turbulência pelo qual nosso país está passando, ter um sindicato que lute pela manutenção dos direitos que já foram conquistados e reivindique melhores condições às autoescolas é muito importante, pois cada vitória da nossa categoria só é possível graças ao trabalho constante do SINDAERJ. Dessa forma, confira algumas das vantagens de ser um associado:

1. Garantia de respaldo jurídico

O SINDAERJ sempre atua no interesse daqueles a quem representa, seja em questões trabalhistas, negociações de litígios ou representação profissional em negociação com setores governamentais ou privados. Além disso, o associado tem direito garantido de assistência jurídica, seja individual ou coletiva, para tirar dúvidas sobre seus direitos e esclarecer qualquer questão jurídica, afim de continuar em conformidade com a lei ou usá-la para reparar injustiças e atividades ilícitas.

2. Descontos e oportunidades de cursos e treinamentos

Outra vantagem concedida aos associados são benefícios exclusivos em serviços realizados com nossos parceiros e descontos nos produtos obrigatórios para autoescola, como jalecos. Também são ofertadas oportunidades de aprimoramento profissional, como cursos e treinamentos.

3. Auxílio na luta pelos direitos do trabalhador

Nosso sindicato luta duramente pela aprovação de projetos de lei que beneficiem a classe, para que cada autoescola obtenha seus devidos direitos e as melhores condições de trabalho, além de negociar as reivindicações da categoria junto aos empregadores.

4. Aumento da força da categoria

A união entre o SINDAERJ e as autoescolas do Rio de Janeiro faz com que toda a categoria se fortaleça e seja mais organizada, já que poderemos planejar melhor o que deve ser adicionado ou implementado na legislação atual, para que se tenha uma profissão mais digna.

Agora que já sabe alguns dos benefícios de ser um associado, está esperando o que? Entre em contato conosco  e potencialize o sucesso da sua empresa!